Escalada para o elenco da novela Morde & Assopra na TV Globo, a atriz Suzy Rêgo afirmou em entrevista ao jornal Extra desta segunda-feira (14) que está pesando 80 quilos, mas que já chegou a pesar 104 quilos. Ela, que viverá uma celebridade envolvida no tráfico de chocolates na trama, já foi orientada a não emagrecer mais pela produção da nova novela das sete.

“Quando disse a Rosane Quintaes (produtora de elenco) que estava fazendo dieta, ela disparou: ‘Eu quero que você pare. Sua personagem é uma atriz fora de forma e precisamos realmente que esteja acima do peso’. Foi a primeira vez na vida que alguém me pediu isso”, declarou a artista, de 43 anos, que viverá Duda Aguiar, que vai a um spa perder peso para posar nua e acaba envolvida em tráfico de chocolates e engorda mais.

Ainda de acordo com Suzy, a gravidez fez com que seu peso aumentasse. “Há um ano e meio sou mãe de Marco e Massimo. Para uma gravidez de gêmeos até que não engordei muito, foram 14 quilos. Só que antes do processo já estava dez quilos acima do meu peso, por safadeza mesmo, e ganhei mais dez com o tratamento para engravidar. Cheguei a pesar 104 quilos. Mas quer saber? Faria tudo novamente”.

“Além de gostar, precisava voltar porque agora a quantidade de leite e fralda é enorme e ficou tudo nas costas do meu marido (o ator Fernando Vieira). É muito bom reencontrar colegas, fazer novos e ter o direito de trabalhar gordinha (risos)”.

Sem mais artigos