Maisa utilizou o Twitter nesta terça-feira (31) para mostrar como seu corpo e saúde mudaram após um ano graças à reeducação alimentar. A apresentadora comentou que estava feliz em ambas as épocas, no entanto, a alimentação desequilibrada se tornou prejudicial.

A artista contou que em 2019 estava “feliz, virando vegetariana (comia peixe), fazia exercícios, mas comia tudo desequilibrado e acabava sempre no carboidrato. Já em 2020, Maisa não come mais carne, “faz exercícios (quando dá), porém tem orientação de uma nutri e ainda come tudo o que quer”.

A mudança de hábitos a fez emagrecer cinco quilos. “Diferença também nos exames sanguíneos, antes eu estava com a glicose super alta (quase pré-diabética), o que me deixou muito preocupada. Depois o resultado mudou”, explicou.

“Mas o mais importante é que com 5 quilos a mais eu ainda era feliz. Lógico que eu não estava saudável e devia mudar hábitos pela minha saúde, mas a minha mente já estava sã, o que ajudou em todo esse processo. Não foi do dia pra noite, foram escolhas e mudanças muito difíceis”, ressaltou Maisa.

No entanto, alguns fãs ficaram descontentes com o progresso. Uma seguidora opinou sobre o corpo de Maisa e afirmou que a versão de 2019 estava “mais proporcional visualmente antes”. A atriz não deixou barato e rebateu: “prefiro um corpo proporcional nos exames sanguíneos do que proporcional visualmente para agradar as pessoas.”

Maisa no Tudum Festival

Maisa no Tudum Festival Maisa no Tudum Festival Maisa no Tudum Festival Maisa no Tudum Festival Maisa no Tudum Festival Artista apresentou o painel de 'Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você', com Lana Condor e Noah Centineo Créditos: Divulgação/Netflix

Maisa inspira seguidores ao exibir antes e depois de reeducação alimentar

Sem mais artigos