Maisa utilizou o Twitter nesta terça-feira (31) para mostrar como seu corpo e saúde mudaram após um ano graças à reeducação alimentar. A apresentadora comentou que estava feliz em ambas as épocas, no entanto, a alimentação desequilibrada se tornou prejudicial.

A artista contou que em 2019 estava “feliz, virando vegetariana (comia peixe), fazia exercícios, mas comia tudo desequilibrado e acabava sempre no carboidrato. Já em 2020, Maisa não come mais carne, “faz exercícios (quando dá), porém tem orientação de uma nutri e ainda come tudo o que quer”.

A mudança de hábitos a fez emagrecer cinco quilos. “Diferença também nos exames sanguíneos, antes eu estava com a glicose super alta (quase pré-diabética), o que me deixou muito preocupada. Depois o resultado mudou”, explicou.

“Mas o mais importante é que com 5 quilos a mais eu ainda era feliz. Lógico que eu não estava saudável e devia mudar hábitos pela minha saúde, mas a minha mente já estava sã, o que ajudou em todo esse processo. Não foi do dia pra noite, foram escolhas e mudanças muito difíceis”, ressaltou Maisa.

No entanto, alguns fãs ficaram descontentes com o progresso. Uma seguidora opinou sobre o corpo de Maisa e afirmou que a versão de 2019 estava “mais proporcional visualmente antes”. A atriz não deixou barato e rebateu: “prefiro um corpo proporcional nos exames sanguíneos do que proporcional visualmente para agradar as pessoas.”

Maisa no Tudum Festival

Artista apresentou o painel de 'Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você', com Lana Condor e Noah Centineo Créditos: Divulgação/Netflix

int(1)

Maisa inspira seguidores ao exibir antes e depois de reeducação alimentar

Sair da versão mobile