Amanda Djehdian, participante do BBB15

Amanda Djehdian, participante do BBB15

A Internet, esta danada, não poupa ninguém. Dez minutos depois de divulgada a lista dos participantes do Big Brother Brasil 15 já se encontrava em segundo lugar nos trending topics brasileiro a campanha #ForaAmanda. Mas quem é Amanda Djehdian, que já está sendo escorraçada na web?

20  Tweets sobre o marcador  ForaAmanda no Twitter

Bom, vamos lá. Ela tem 28 anos, é dona de uma loja de produtos populares em São Paulo. No site do programa diz que ela é paulistana e que adotou uma cadela com hidrocefalia e que a chama de Amy, em homenagem à cantora Amy Winehouse.

Amanda em sua "loxinha"

Amanda em sua “loxinha”

Então porque tanta raiva. As haters descobriram que ela é amiga da Clara, a stripper da edição passada e que viveu um romance com Vanessa, a vencedora da edição passada.

giphy

Quer saber o que vai acontecer nesta edição do BBB15, dá uma sacada na galeria abaixo:

Adivinhe o que vai acontecer com os BBB15

O mineiro
Mais uma representante da categoria
Outra simpaticona inofensiva, faz a linha
O Serginho da vez? Não. Vai sair logo. Pela foto, detectamos insegurança e isso é fatal no jogo: pra ficar, tem que ser maquiavélico. Cézar é puro e até ingênuo, romântico. Não tem a malícia de Serginho. Vai dançar.
Motoboy esperto, é Corinthians e bom de briga. Deve protagonizar barracos e ficar até quase o final do programa. Ou até mesmo vencer.
Estamos na dúvida. Ele é o Jean Wyllis da vez? Ou vai ficar quietinho e sair sem deixar rastros? Talvez ele ganhe. Façam suas apostas.
Forte candidata a vencer o BBB. Conciliadora criminal, está acostumada a apartar brigas. Vai dar suas opiniões mas também ficará muito em cima do muro. Líder nata, guerreira, vai demarcar território.
O representante LGBT da edição? Provavelmente. Pode até cativar o público e chegar à final, não sem antes se abrir, falar de seus sentimentos, etc.
Achamos que a vida amorosa de Mariza deve ser um tanto secreta. Esteticamente ela é uma versão mais jovem de Dilma. A Rousseff.
Galã da edição, pegador, coxinha, deve ser o Diego Alemão melhorado. Ou piorado?
Um misto de Jean Wyllis com Dicésar? Mas Rogério pode até surpreender e chegar às semifinais.
Da safra
Será que ela é bipolar? Tudo bem, todo mundo é um pouco. Mas Tamires parece um tanto aérea, e talvez feliz demais. Cuidado, Tamires! O BBB é uma selva. Não seja um livro aberto pra ninguém.

Mal saiu a lista dos participantes do BBB15 e campanha #ForaAmanda vai parar nos trending topics

Sem mais artigos