Malu Mader, de 46 anos, falou sobre sua personagem em Sangue Bom, Rosemere, no programa Encontro com Fátima Bernardes, desta quarta-feira (07). Na trama, ela é uma garçonete, que quando jovem se prostituiu para pagar a faculdade. Como mulher da vida, ela se apaixonou pelo primeiro cliente, Perácio (Felipe Camargo), com quem teve um filho, Filipinho (Josafá Filho).

“Eu amo tanto a Rosemere. Estou apaixonada. Ela é um personagem que me flechou. Ela é uma mãe enlouquecida de paixão. Eu acho que a Rosemere representa muito essas mulheres que têm no Brasil, que criam seus filhos sozinhas. Hoje em dia isso é muito comum. E apesar disso, ela está deixando que o pai do filho se reaproxime. Às vezes, algumas dessas mães não deixam que os pais tentem esse retorno”, disse a atriz.

Esta não é a primeira vez que Malu faz par romântico com Felipe Camargo. Os dois contracenaram juntos em Anos Dourados, há 27 anos. A atriz reviu o folhetim recentemente e afirmou, em entrevista ao jornal O Globo: “É realmente uma obra-prima. Fiquei bastante emocionada. Sabe aquela coisa que se fala na literatura, o romance de formação? Aquilo ali foi o meu. Na ficção e acho que talvez também na vida”.

Sem mais artigos