Mandy Moore revelou nesta terça-feira (23) que virou mamãe. A atriz da série “This Is Us” deu à luz ao seu primeiro filho, August Harrison Goldsmith, e o apresentou aos fãs com um post no Instagram.

“O Gus chegou”, celebrou Mandy na legenda. Ela compartilhou uma foto do bebê vestindo um macacão azul,  mas escondeu o rostinho do primogênito.

“Nosso doce menino, August Harrison Goldsmith. Ele chegou pontualmente na data prevista para seu nascimento, para a alegria de seus pais. Nós estávamos preparados para nos apaixonarmos de todas as formas, mas isso vai além de qualquer coisa que a gente tenha imaginado”, contou a atriz.

O herdeiro é fruto de seu casamento com Taylor Goldsmith. O casal anunciou que estava à espera de seu primeiro filho em Setembro.

“Que coisa preciosa é o Gus! Parabéns, pessoal! Aproveitem esta jornada profunda”, comentou a cantora Vanessa Carlton. Kiernan Shipka, estrela da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”, parabenizou o casal no Instagram e o ator Zachary Levi escreveu: “parabéns, querida. Estou tão feliz e animado por vocês”.

A família de Kim Kardashian

Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Kim Kardashian celebra o pai Robert Kardashian Advogado com Kendall e Kylie Créditos: Reprodução/Instagram

Mandy Moore apresenta primeiro filho aos fãs

Sem mais artigos