Manu Gavassi gravou vídeos antes de entrar no BBB20

Uma das participantes que mais fez sucesso no Big Brother Brasil deste ano, a cantora Manu Gavassi falou em suas redes sociais o motivo pelo qual decidiu participar da vigésima edição do reality show da TV Globo.

De acordo com Manu, um texto criado por ela mudou a sua percepção sobre o programa e fez co que ela mudasse a resposta de não para sim quando recebeu o convite.

“Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de “Garota Errada” (WHO THE FUCK IS MANU GAVASSI) dia 13 de janeiro de 2020″. Estas foram as gravações postadas diariamente na conta da cantora durante o confinamento dela na casa.

“Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando ‘já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?'”, disse Manu.

A cantora fez sucesso no reality e conseguiu chegar à final do programa, ficando com o terceiro lugar, atrás da amiga Rafa Kalimann e de Thelminha, a vencedora.

Sem mais artigos