O estilsita Marc Jacobs não quer que seu namorado, o ator pornô brasileiro Harry Louis, protagonize mais filmes eróticos. De acordo com o site do The New York Times, desta quinta-feira (14), Harry quer que o amado o ajude, então, a produzir e dirigir filmes. 

Ao que tudo indica, o ator que nasceu em Minas Gerais irá acatar a condição do namorado famoso e encerrar a carreira com mais de 30 filmes voltados ao público masculino gay. Por tais produções, ele diz que chegou a ganhar entre 1,5 mil e 4 mil libras [quase R$11 mil] por cena.

Em recente declaração ao blog NLucon, o porn star afirmou que não quer falar sobre a vida amorosa, apenas sobre “a vida profissional, os filmes e a produtora” que ele pretende lançar. Harry acredita que, por assistir novelas desde pequeno, suas produções serão mais realistas, com drama, ação e comédia.

Vale lembrar que o romance de Harry e Jacobs foi confirmado em abril deste ano, quando eles protagonizaram momentos de carinho e amor na praia do Rio de Janeiro.  “Hoje deveria ser feriado nacional porque é o aniversário do meu bebê, Marc Jacobs. Te amo”, escreveu Harry em seu Facebook. 

Marc Jacobs quer que namorado pare de protagonizar filmes pornôs

Sem mais artigos
Sair da versão mobile