Nesta sexta-feira (18), a piriguete Teodora (Carolina Dieckmann) será desmascarada e até precisará ser salva para não ser linchada depois que o namorado Wallace (Dudu Azevedo) revela que não lutará para evitar que morra e deixe o dinheiro de seu seguro de vida para a loira.

A partir dessa virada, o público começa a ficar bem dividido quando aos sentimentos de Teodora. “Será que ela é boa? É má? Vai se redimir pelo amor ao filho? É bem possível que ao longo da novela, as pessoas se deparem com uma outra Teodora”, contou o autor da novela Aguinaldo Silva para a rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (18), deixando até no ar uma possível reconciliação com Quinzé (Malvino Salvador).

Veja mais revelações do autor:

Marcela

Quanto à personagem de Marcela (Suzana Pires), o autor revelou diversos detalhes. Além de ser a responsável pela separação de Wallace e Teodora, ela se tornará mais uma vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni), já que a jornalista descobrirá o passado da ricaça.

Depois de tentar matar Marcela, a jornalista sobreviverá, mas será atacada novamente pela megera, que conseguirá tirar a vida da moça, com direito a cenas com caixão e tudo. Porém, aí vem a novidade. Aguinaldo Silva afirmou que pode, mais uma vez, dar vida à Marcela. “E se ela voltar novamente, de alguma forma? Não sei, é uma ideia que venho pensando bastante”, destacou.

Crô

Aguinaldo Silva não poderia deixar de falar sobre o excelentíssimo trabalho demonstrado pelo ator Marcelo Serrado, que vive o Crô, ajudante e cúmplice de Tereza Cristina. As pesquisas realizadas pela Rede Globo indicam que o personagem caiu mesmo no gosto do público.

“Ele foi muito bem aceito. É uma pessoa, tem sentimento, é um homem comum. Queria um ator que me surpreendesse e que me trouxesse novidade para o personagem. Na primeira cena, Crô estava ali, completo”, comemorou.

Além disso, segundo o autor, esse papel será um marco na carreira de Marcelo Serrado. “Ele chegou em uma idade como ator em que precisa se tornar um ator de personagens, tipos, e a carreira dele dará uma virada, como aconteceu com Lima Duarte. Acho que isso vai acontecer com ele, vai sempre ser chamado para fazer esses tipos diferentes”, torceu.

Amália, Rafael e Zuleika

Depois de ter descoberto que o noivo era um verdadeiro mau caráter, Amália (Sophie Charlotte) termina tudo e ainda exige que Rafael (Marco Pigossi) se entregue à polícia. “Ele é um mau caráter, tem atitudes bastante condenáveis, mas esse sentimento pela Amália vai fazê-lo mudar. Ele vai confessar os crimes e pagar por eles”, adiantou o autor.

Aguinaldo Silva lembrou que Amália é ingênua, mas tem uma ética muito forte, puxada da mãe Griselda (Lília Cabral). Na hora da verdade, quem também não conseguirá alcançar seus planos será Zuleika (Juliana Knust).

Segundo o autor, ela não será escolhida como gerente, mas terá um futuro bem interessante.

Danielle

Danielle (Renata Sorrah) terá um comportamento bastante questionado e que deve causar polêmica. Ela pegará o sêmen do irmão e fecundará os óvulos de Beatriz (Monique Alfradique) para inseminá-los em Ester (Julia Lemmertz).

Esse fato irá trazer a tona: até que ponto esses procedimentos todos são corretos? Hoje em dia, certos médicos não permitem uma linha de conduta traçada e estabelecida.

Patrícia e Antenor

O casal romântico principal da novela é Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro). Apesar de todas as rusgas e até de se envolverem com outras pessoas durante a trama, Aguinaldo Silva garantiu que, no final, eles se entenderão e terminarão bem.

Sem mais artigos