Amor à vida, novela das 9 da TV Globo


Créditos: TV GLOBO /

Marcello Antony comentou a atual situação de seu personagem Eron na novela Amor à Vida, em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, desta sexta-feira (06). O rapaz, que é casado com Niko (Thiago Fragoso), acabou transando com Amarilys (Danielle Winits), na tentativa da loira – que concordou em ser a barriga de aluguel do casal gay – engravidar.

“Eron sente desejo por Amarilys, ela mexe com ele. Mas a principal motivação de Eron para fazer o que fez foi querer que a gravidez desse certo, evitando o sofrimento de Niko por mais uma inseminação frustrada. Pode não parecer, mas foi um ato de amor ao companheiro”, disse Antony.

Com isso, ele acredita que o público possa tomar as dores de Niko quando ele descobrir a traição e enxergar Eron como o malvado da história: “Isso pode acontecer, até porque a situação vai dar uma baqueada em Niko e a tendência é o público ficar ao lado do mais frágil”.

Apesar de ter feito duas inseminações artificiais, só após ter transado com Eron que Amarilys conseguiu a confirmação de que estava grávida: “Eron e Amarilys estão convictos de que o bebê foi gerado pelo método natural. Mas não houve um parecer oficial de que a inseminação, de fato, tenha dado errado. Ela teve um sangramento parecido com os outros dois e deduziu a perda. Mas pode ser que lá na frente se faça um exame de DNA e se descubra que o filho é de Niko. Talvez isso toque o coração dele, fazendo uma reaproximação”.


int(1)

Marcello Antony defende atitude de Eron: 'Foi um ato de amor ao companheiro'

Sair da versão mobile