Marcello Novaes falou sobre a relação com os filhos Diogo, de 17 anos, de sua relação com a empresária Sheyla Beta, e Pedro, de 15 anos, de seu antigo casamento com a atriz Letícia Spiller, em entrevista para a revista Isto É Gente desta semana.

“A gente não tem limite. Nós falamos de droga, sexo, escola, trabalho, tudo. Eu penso que as melhores relações são aquelas em que, antes de tudo, você é amigo. Quero que eles sintam que sou o melhor amigo deles. Não tem como não falar de drogas com dois filhos adolescentes, surfistas e músicos em casa. Falamos abertamente sobre os riscos, os caminhos que podem ser desastrosos. E de sexo, claro. Em casa tem muitas camisinhas para usufruto de todos nós (risos)”, contou o ator, que completa 50 anos nesta segunda-feira (13).

Além disso, o intérprete do vilão Max na novela Avenida Brasil, ensina a importância de ser romântico para os rapazes: “Sempre falo: quer pegar uma menina, legal. Mas também vamos pensar em cultivar esse sentimento, que se tenha cuidado com ela. Tem de respeitar o ser humano, algo que anda em falta no mundo atual. A gente que é de uma geração passada sente isso”.

Sem mais artigos