O BBB11 nem começou e o vencedor da edição passada já torrou todo o dinheiro que ganhou! Marcelo Dourado contou ao jornal Folha de São Paulo, desta terça-feira (04), que já gastou o prêmio de R$ 1,5 milhão. “O dinheiro eu já gastei. Eu tenho namorada, então gastei rápido. Eu jogo jogos de azar. Todo o dinheiro já era. Eu quero trabalhar para poder pagar minhas contas. Já estou devendo.”

Ele ainda contou que usou parte do dinheiro para ajudar seus familiares e para investir em sua marca de roupa, voltada para um público que gosta de luta, moto e tatuagem. Segundo Dourado, a falta de rotina após a saída do programa acabou atrapalhando para conseguir um emprego. “Eu não tenho o tempo necessário para me dedicar e também não surgiram muitas oportunidades. Eu até busquei parcerias com academias, montar algum lugar para dar uma aula, uma equipe de luta, mas não consegui”, contou.

Agora sem a grana, além de sua marca de roupa, o ex-BBB tem projetos para 2011: “Vou pegar toda essa experiência que eu tenho com lutas, como professor de educação física, o próprio Big Brother e vou dar palestras motivacionais. Eu não estava programando, mas a demanda fez com que eu tivesse esse produto para oferecer”.

Talvez Grazi Massafera, Sabrina Sato, Juliana Alves possam dar algumas dicas para que os ex-BBBs consigam aproveitar melhor seus momentos de fama…

Sem mais artigos