O vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, já conquistou o coração de algumas mulheres lindas e famosas como Deborah Secco e Isabeli Fontana, mas mesmo assim não se acha o galã do pedaço. Em entrevista para o jornal O Dia, publicada neste domingo (06), ele falou a respeito.

“Acho que muitas mulheres têm pura curiosidade, mas poucas pessoas têm coragem de tirar a dúvida, as que tiraram, viraram amigas, namoradas. Mas essa parada de símbolo sexual, tô fora. Sou um cara que gera curiosidade nas pessoas”, disse o cantor.

Perguntado o que ele tem de tão encantador, Falcão disse: “Por trás do cara que canta tem um grande coração, minha mãe diz que é uma grande riqueza. Mas sou cheiroso, limpinho, tenho sete tias, claro que me cuido. Sei que meus dreads um dia vão cair”.

Mesmo com essas conquistas, ele contou que já sofreu muitas desilusões amorosas: “São experiências. São como ciclos, não posso esperar que todo casamento seja igual ao do meu pai e minha mãe, mais de 40 anos. Achei que em alguns momentos fosse acontecer, mas é bola pra frente. Todo mundo que passou veio somar. Estou solteiro desde maio, e acho que tem sempre um par de meia que você pode calçar e servir”.

O músico também contou uma de suas maiores frustrações: “Há 10 anos, tomei um golpe muito sinistro de uma francesa. Nós namorávamos há algum tempo e ela disse que tinha um filho meu. Cuidei dele por três anos e depois ela me disse que ele não era meu filho. Perdi um amigão”.

Veja na galeria acima Marcelo Falcão com dois de seus amores e uma amiga que muita gente pensou que era namorada.

Sem mais artigos