Regina Duarte

Aos 42 anos de idade, sendo 26 deles dedicados a sua carreira, o ator Marcelo Médici já se preocupa com a chegada da velhice. Em entrevista para a revista Contigo! desta semana, ele contou como se imagina no futuro.

“Posso até virar um velho calmo, morar na casa de praia com os cachorros, mas acho difícil. Também não quero virar um velho ridículo, embora pode ser que eu vire”, brincou o ator.

Ele ainda revelou: “O que desejo é continuar trabalhando. A profissão de ator é difícil, mas muito generosa. Sempre tem um papel de avô para se fazer”.

O ator, no entanto, tem uma visão bem diferente de sua colega de profissão, Regina Duarte, já que a atriz já reclamou algumas vezes da falta de convites para trabalhos na TV. Em recente entrevista para o jornal O Dia, ela declarou: “Não tenho sido muito chamada para trabalhar, não sei bem o porquê. De qualquer maneira, algumas coisas que me chamam para fazer, também não quero. Tenho um compromisso em fazer sempre coisas com a qualidade das que já fiz. Tem um certo patamar que não dá para regredir”.


int(1)

Marcelo Médici sobre seu futuro como ator: 'Sempre tem um papel de avô para se fazer'

Sair da versão mobile