Na reta final de Sangue Bom, da TV Globo, o florista Bento ainda não definiu ao lado de quem terminará a trama, já que foi disputado por Amora (Sophie Charlotte), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond) durante os seis meses que a história esteve no ar. Em entrevista para o jornal O Globo, desta segunda-feira (14), o ator Marco Pigossi, intérprete do protagonista, comentou o desfecho da história.

“Não quero ficar preso a alguma coisa, para depois me decepcionar, ou ser tendencioso em uma ou outra cena. Quero deixar livre para a Maria Adelaide (Amaral) e o Vincent (Villari, autores da trama) decidirem o final como quiserem. Essa história é deles e nós atores somos seus instrumentos”, disse o ator.

No capítulo desta segunda, Bento irá terminar seu casamento com Amora, após descobrir todas as falcatruas da it-girl. Mesmo assim, o ator acha que Amora ainda possa se redimir de todo mal que fez: “Ela sempre escolheu os caminhos errados, mas se existe alguma coisa que pode mudar as pessoas é o amor. Resta saber se para o Bento ainda existe força, paciência e amor para passar por cima de tudo. Acho que a Amora tem sim que pagar por tudo que fez, essa é a única maneira que ela tem de aprender e se redimir”.

Enquanto isso, Giane assumiu recentemente seu namoro com Fabinho (Humberto Carrão). Já Malu, mesmo namorando Maurício (Jayme Matarazzo), ainda não está fora da disputa pelo amor do gato. “Eles sempre foram muito parceiros, pensam da mesma forma, gostam das mesmas coisas e o mais importante, a Malu nunca desistiu de abrir os olhos do Bento, seja pelo motivo que for. Essa lealdade e amizade que o Bento tanto preza pode transformar a relação deles”, concluiu Pigossi.

O Virgula Famosos pensou em alguns possíveis finais para Bento em Sangue Bom e quer saber a sua opinião. Vote na enquete abaixo!

Sem mais artigos