O Vj Marcos Mion faz a cabeça do público jovem: uns amam, outros odeiam. E ele respondeu as perguntas dos internautas do Virgulando. Confira as respostas!

Nome: Caroline de Freitas Correa
Cidade: São Paulo – SP
Miãzinho, curto você pacas! Gostaria de saber se você acha que depois que seu filho nascer, você vai deixar de fazer as brincadeiras que você faz, e como é a experiência de ser pai?

Pelo contrário! Agora é que eu tenho mais motivação pra fazer micagens e brincadeiras! Tudo que quero é dar muita risada e me divertir muito com meu filho! Ser pai está sendo a melhor experiência da minha vida! Mas agora vejo o quanto é importante encontrar a mãe perfeita antes de ter o filho. Ter a sua família é um ponto de divisão na vida de alguém. Muda tudo! E tem que ser maravilhoso, como está sendo pra mim!

Nome: Renata
Cidade: São Paulo – SP
Apareceram comentários de que você e a Sandy não se falam mais por causa de uma brincadeira de mal gosto que você fez com ela no VMB. É verdade isso?

Não. Eu e a Sandy nunca deixamos de nos falar. Eu até vivo agradecendo a ela por usar os bonés da minha grife!!

Nome: Patricia
Cidade: Viry – França
Gostaria de saber em que cidade você mora e o que pensa a respeito da violência, principalmente no Rio, e se já foi vítima da mesma. Abraços.

Moro em São Paulo, onde cresci. A violência é algo que infelizmente nós brasileiros fomos obrigados a nos acostumar. Quer dizer, você nunca se acostuma, mas tem a consciência que ela existe… Eu me protejo do jeito que posso, assim como todo mundo. Mas é uma tristeza ter esta sensação de impotência em relação à violência.

Nome: Evelyn
Cidade: Curitiba – PR
Gosto muito de você e quero saber se teve algum “padrinho” no início da sua carreira e quem foi? Super beijo.

Olha, eu considero minha “madrinha” a Lígia Cortez, atriz e dona do Teatro Escola Célia Helena. Foi ela que me pegou pela mão aos 14 anos, disse que eu tinha talento e que teria mercado pra mim. Que eu não morreria de fome e que não viveria de espetáculos pro povo no Anhangabaú, que era meu maior medo!! Me levou pra escola dela e foi minha grande incentivadora. Devo muito a ela!

Nome:Priscila
Cidade: Sao Paulo
Gostaria de saber o que você fazia antes da fama. E caso “sumisse” da mídia, qual seria o seu “ganha pão”?

Eu decidi ser ator muito cedo, aos 14 anos. Durante minha formação, graças a Deus, meus pais me proporcionaram tudo que eu precisava e o que não precisava! Mas independente de qualquer coisa, eu nunca fui relaxado. Sempre tive o instinto de buscar minha própria grana, então traduzia trabalhos de medicina do inglês pro português, trabalhei como garçom e dei aula de interpretação teatral pra crianças e adolescentes. E hoje tenho algumas atividades, além da TV, como minha grife, a Sheep, meu restaurante, a Casa Pizza, faço algumas festas como a Pimp’n’Ho, que trouxemos de Las Vegas e que acontecerá em agosto aqui em São Paulo, e tenho sempre o teatro, que é minha paixão!

Faça sua pergunta para Paulinho Vilhena

Sem mais artigos