A novela Ti-Ti-Ti termina na próxima sexta-feira (18). Os telespectadores estão fazendo suas apostas: Marcela ficara com Edgar ou com Renato? Qual será o destino de Luísa? Para responder a essas e outras questões, ninguém melhor do que Maria Adelaide Amaral.

A autora falou com exclusividade à Jovem Pan nesta sexta-feira (11) sobre a última semana do remake de Cassiano Gabus Mendes, que deu muito certo e conquistou picos de audiência de novelas do horário das 21h00, mesmo sendo exibida às 19h00.

Em entrevista a José Armando Vannucci, Maria Adelaide Amaral revelou que já colocou um ponto final na novela há duas semanas e confirmou a informação de que gravou dois finais para Marcela, a personagem de Isis Valverde. A autora contou, também, que está recebendo ameaças de todos os tipos para tomar cuidado com qual final escolherá. “As pessoas prometem fazer coisas horrorosas comigo”, se diverte.

Ela destacou que fez diversas homenagens a Cassiano Gabus Mendes e revelou que até surgirá um professor que se chamará Cassiano na trama. “É uma singela homenagem a ele. Onde estiver, tenho certeza que está muito feliz”, reforçou, reiterando o sucesso que a trama fez.

Maria Adelaide Amaral afirmou que a novela foi um trabalho muito gostoso de fazer. “Ela é lúdica, onde todo mundo se diverte. Todos estão muito tristes pelo fim da novela. Todo mundo adora trabalhar nesta novela, que revelou grandes atores”, disse, lembrando que os destaques ficaram por conta de Sophie Charlotte, Caio Castro, Isis Valverde, Claudia Raia e muitos outros.

Será que Victor Valentim e Jacques Leclair acabarão juntos? Clique no áudio e confira a entrevista completa, onde a autora conta tudo isso e muito mais!


int(1)

Maria Adelaide Amaral fala do final de Ti-Ti-Ti!

Sair da versão mobile