Maria Casadevall se comparou a personagem Patrícia, que viveu na novela Amor à Vida, em entrevista para o site do programa Encontro com Fátima Bernardes, publicada nesta sexta-feira (07).

“Eu sou bem mais reservada do que a Patrícia era, eu não sou muito de sair, sou bem caseira. Acho que jamais conseguiria sofrer a decepção que ela sofreu e, no dia seguinte, sair com alguém. Eu me recolho, a Patrícia é muito mais expansiva”, contou a atriz.

Além disso, ela que já foi vista aos beijos com o companheiro de cenas Caio Castro, revelou ser uma mulher romântica: “Já fiz loucuras por amor. Gosto sempre de surpreender a mim e ao outro”.

Ela ainda comentou o lado positivo e negativo de ser uma pessoa famosa: “O melhor é o reconhecimento do seu trabalho, que em outros meios é muito mais difícil, mas acho que a única coisa ruim é que seu nome vira domínio público e as pessoas acham que têm o direito de inventar o que elas quiserem. Às vezes, você fica meio rendido por isso. Mas acho que tudo que não tem uma boa base de verdade, acaba não se sustentando. Então, acho que está tudo certo”.


int(1)

Maria Casadevall sobre lado negativo da fama: 'Seu nome vira domínio público'

Sair da versão mobile