Maria Casadevall comentou a insistência da imprensa de querer saber sobre certos assuntos da vida pessoal de uma pessoa famosa, durante entrevista para o site do programa Domingão do Faustão, publicada nesta quarta-feira (16). Em seu caso, a pergunta frequente é sobre estar ou não namorando Caio Castro.

A atriz fez uma crítica de maneira sutil: “Existem tantos assuntos a serem abordados. Acho que o entrevistado e o entrevistador podem interagir e trocar tanta coisa boa. É uma delícia quando alguém vem com uma proposta inusitada e faz uma pergunta que me surpreenda de fato. Mas é só levar na esportiva e preservar o que eu acho que tem que ser preservado e está tudo certo”.

Ela, que ganhou destaque após fazer sucesso com a personagem Patrícia da novela Amor à Vida, foi vista algumas vezes trocando beijos Caio Castro. Os dois, no entanto, preferem não comentar o assunto em público e nunca assumiram um possível namoro.

Com isso, a pergunta sobre estar ou não namorando a persegue onde quer que ela esteja, apesar da atriz continuar preferindo preservar os detalhes.

Sem mais artigos