De volta às telinhas na TV Globo depois de dois anos afastada, Maria Fernanda Cândido aparecerá como a primeira-dama do Brasil, Antônia Ventura, na nova minissérie O Brado Retumbante, que estreia nesta terça-feira (17).

A atriz falou sobre sua personagem, em entrevista para o jornal O Dia, desta terça: “Sou parecida com ela por ser objetiva e lutar para sempre cuidar da melhor forma dos meus filhos”.

Porém, na trama, a esposa de Paulo Ventura (Domingos Montagner), o presidente da República, é traída diversas vezes, já que o marido mantém relações extra conjugais com Alessandra (Alinne Rosa) e também com Fátima (Marina Elali). “Nunca passei por uma situação dessas, mas é difícil aceitar algo desse tipo. Não é simples de entender”, diz Maria Fernanda.

Longe das novelas desde Paraíso Tropical (2007), em que interpretou Fabiana, ela não descarta sua volta ao folhetim: “Ainda não tenho convites, mas quero voltar muito em breve. Parei esses anos todos para me dedicar aos meus filhos. Mas sinto saudades”.

Casada com o empresário Petrit Spahira e mãe de Tomás, cinco anos, e Nicolas, de três, a atriz revela que pretende aumentar a família: “Ainda não é a hora, mas logo mais vou providenciar um bebê”.


int(1)

Maria Fernanda Cândido: "Logo mais vou providenciar um bebê"