Em entrevista à edição de novembro da Rolling Stone, a cantora Maria Rita negou que imita a mãe, Elis Regina, em seus shows. A artista já chegou a ser acusada de assistir a vídeos antigos da falecida para imitá-la em suas apresentações.

“Sabe por que isso não é verdade? Porque dói e dói muito mais em mim do que em todos vocês juntos. As pessoas se esquecem de que antes de ela ser a Elis Regina, para mim ela é minha mãe – e uma mãe da qual eu não tenho lembrança”, desabafou Maria, que fez questão de explicar que seu problema não é a comparação com Elis, mas sim o julgamento das pessoas. “Não são as comparações, é a ignorância”, criticou.

Apesar dos problemas, Maria se defendeu bem das críticas. “Tem gente que chega com uma maldade danada pra falar desse assunto. Alto lá e mais respeito. O que eu já tive que ouvir por causa disso! (as pessoas perguntam) ‘Quem ela pensa que ela é?’ Quem pensa que sou o quê? Não, eu não penso que sou, eu sou. Se estiver duvidando, pegue aí o meu RG!”, desafiou.



Sem mais artigos