Atualmente como parte da banca julgadora do Americal Idol, Mariah Carey causou um acesso de ciúmes no marido, Nick Cannon, que é ator, rapper, comediante e apresentador de um programa rival, o America’s Got Talent.

Segundo o site Showbiz Spy publicou sexta-feira (31), o que teria causado a fúria não foi tanto por ela aceitar um trabalho num programa que compete em audiência, mas sim o fato da cantora fazer questão de que Lenny Kravitz seja parceiro dela como juiz do reality e, segundo uma fonte ligada à Mariah, eles sempre tiveram uma queda um pelo outro.

Mariah e Lenny são amigos desde que eram jovens e já fizeram um filme juntos (Preciosa, de 2009), mas a superestrela da black music disse para Cannon relaxar, já que o autor do sucesso Again dificilmente aceitaria a proposta.

Porém, Nick disse: “Essa não é a questão! Eu sei como você se sente sobre ele!”

Além disso e do fato de a ganhadora do Grammy ignorar o pedido para que não participasse do American Idol, o apresentador quer que ela seja uma dona de casa, e teria oferecido diversos presentes, inclusive em dinheiro – US$ 15 milhões (algo por volta de R$ 30 mil) – pra que ela rejeitasse a oferta do programa. Ele quer que Mariah fique cuidando dos filhos, que são gêmeos, até que completem cinco anos, pelo menos.

Sem mais artigos