Mariana Lima, de 38 anos, deu entrevista para a revista TPM e falou sobre sua carreira, as mudanças em sua vida com a chegada das filhas e sobre seu casamento. Ela, que é mãe de Elena, de seis anos, e Antonia, de três, falou que teve que mudar seus hábitos depois de virar mãe.

“Tive que me conter para caber na sociedade, porque tenho essa coisa selvagem. Depois que minhas filhas nasceram, fui ficando mais careta. Acaba não tendo muito espaço para porres, maconha, coisas assim”, revelou a atriz.

Ela, que participou da primeira fase da novela Cordel Encantado, da TV Globo e também está no ar com a reprise de O Rei do Gado, no canal Viva, contou o que imagina de sua vida se não tivesse seguido essa profissão.

“Se eu não fosse atriz e morasse numa fazenda, teria 12 filhos. Desde os 24 anos, tinha uma vontade louca de ser mãe. Aí conheci o Kike, a gente começou a namorar, casamos e a chegada delas era inevitável”, contou.

Casada com o ator e diretor Enrique Díaz, falou abertamente de seu relacionamento. “Ele dura enquanto você está disposto a ser flexível e tem uma paixão, enquanto está sexualmente e amorosamente envolvido com aquela pessoa. Dizer que não existe paixão por outras pessoas é a maior mentira que um ser humano pode dizer.”



Sem mais artigos