A atriz Mariana Rios está sorrindo à toa. Em entrevista ao jornal O Globo, nesta quinta-feira (15), ela falou pela primeira vez sobre o noivado com o cantor Di Ferrero, do grupo NX Zero.

“Fiquei noiva, sim. Mas o casamento não será agora. Eu já tive muita vontade de casar como manda o figurino, na igreja, com festa cheia de gente, num lugar lindo. Mas, hoje em dia, não sei mais se é isso que quero. De qualquer forma, vamos esperar um pouco”, declarou.

Escalada para a próxima novela da autora Glória Perez, Salve Jorge, a morena também comemorou a boa fase profissional e precisou alterar o roteiro de uma viagem romântica ao lado do amado.

“Eu tinha decidido viajar para fora do país, mas não havia montado o roteiro. Quando soube que faria a trama, logo resolvi ir para Istambul, na Turquia, onde se passa a novela. Fiquei lá uma semana e conheci tudo o que podia. Depois fui para Dubai e ainda dei uma passadinha em Miami. Não consigo nem dizer o quanto estou me sentindo feliz com tudo isso”, afirmou.

Sem mais artigos