Mariana Rios


Créditos: divulgacao

Mariana Rios, que vive a professora Celina na novela Além do Horizonte, da TV Globo, se comparou a personagem, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (09).

“Ela tem muitos sentimentos dentro dela: é muito doce ou é muito encrenqueira. E eu não tenho meio termo, sou 8 ou 80. Ou fico muito triste ou muito feliz ou muito brava…”, contou a atriz.

Ela ainda contou sua relação com o ator mirim JP Rufino, que vive o pequeno Nilson: “A primeira coisa que nós fazemos quando chegamos para gravar é procurar um ao outro. Estou encantada por esse menino! Ele é um doce, muito inteligente, esperto… A gente brinca o tempo todo”.

Solteira desde junho deste ano, após terminar seu noivado com Di Ferrero, vocalista da banda NxZero, ela disse que prefere não se apaixonar tão cedo: “Meu coração está totalmente de férias e espero que fique assim por um bom tempo (risos). Estou focada no trabalho”.

Já o ex-noivo da atriz apareceu de mãos dadas com a modelo Isabeli Fontana, ao lado de sua família, em uma foto publicada por seu pai, Francisco Ferrero, no Instagram, nesse domingo (08).


int(1)

Mariana Rios diz: 'Meu coração está totalmente de férias e espero que fique assim'

Sair da versão mobile