Mariana Ximenes posou para a revista RG, na edição de novembro, da qual é capa. A atriz, que está no ar como Juliana no remake da novela Guerra dos Sexos, da TV Globo, falou sobre como age dentro de um relacionamento.

“Casei muito cedo. Então, quando me separei, uma fase solteira foi importante: uma viagem interna. Mas, quando estou junto e quando gosto, me dedico. Acredito no ato entre duas pessoas, o pacto que você tem diariamente é a verdadeira união”, revelou a paulistana.

Ela ainda acrescentou: “Pode parecer clichê, mas é real aquela frase do ‘que seja eterno enquanto dure’. Temos de acreditar que vai ser para sempre, se não for para acreditar, prefiro nem começar. Entro no relacionamento de corpo e alma. Sou intensa, sou verdadeira”, disse a atriz.

Longe de redes sociais para não expor sua intimidade, ela tenta manter a simplicidade em seu dia a dia: “Isso tem feito a minha cabeça. Gosto de acordar com a pessoa que eu amo, fazer um suco, uma tapioca, ter tempo para isso. Adoro o dia a dia. Amo ficar em casa, reunir os amigos, fazer um jantar e pensar em tudo”.

Sem mais artigos