Divulgação Justin Theroux alfinetou Brad Pitt na web

Se Jennifer Aniston não está nem aí para Angelina Jolie e Brad Pitt, parece que o mesmo não se aplica a Justin Theroux, seu marido. No último domingo (30), o ator e diretor compartilhou em seu Instagram uma foto de um grafite que traz um xingamento direcionado ao astro, ex de Jolie e Aniston.

Instagram/Reprodução Ih, ó lá…

Na arte, uma mulher aparece com o dedo do meio na boca à frente de diversas mensagens, como “foda-se o Facebook”, “foda-se a guerra”, “foda-se a cocaína” e, finalmente, “foda-se Brad Pitt”. Na legenda, ele escreveu: “essa foto não é uma indireta a ninguém, não tenho 11 anos e tô falando sério. Ok, talvez eu esteja brincando”.

A piada não foi bem aceita pelos seus seguidores, que criticaram a atitude do marido de Aniston. “Que idiota. Você também traiu. Lembra-se de Heidi?”, criticou um seguidor, citando Heidi Bivens, mulher com quem Theroux foi casado por 14 anos.

Casais que ainda nos fazem acreditar no amor

Um dos casais mais amados do Brasil está casado desde 2012 e agitam a internet com histórias inusitadas de problemas intestinais, fazendo a gente acreditar no amor.
Créditos: Reprodução

int(1)

Marido de Jennifer Aniston compartilha foto de grafite com xingamento a Brad Pitt

Sair da versão mobile