Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, relembrou nesta sexta-feira (9) “dias de alegria e confraternizações com amigos” ao publicar uma foto ao lado do companheiro. Ele aproveitou a imagem, que descreveu como um “sonho para um futuro breve”, para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista, internado desde 13 de março em decorrência de complicações da Covid-19.

“O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo”, relatou o dermatologista, que agradeceu aos profissionais de saúde envolvidos no processo.

Ele seguiu contando que “a melhora de PG, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima”.

Thales se disse “com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções”.

“De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa! Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, pra termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo”, escreveu, agradecendo ao carinho dos internautas.

Confira seu pronunciamento na íntegra:

Na última quarta-feira (7), Thales fez um apelo em seu Instagram por doações de sangue ao humorista e aos bancos de sangue pelo Brasil. Ele mostrou em seus Stories que Claudia Raia e o marido Jarbas Homem de Mello estiveram entre os doadores e agradeceu pelas inúmeras cooperações.

“Sangue da Claudia Raia certamente purpurinado e iluminado como ela”, brincou o dermatologista em seus Stories.

Ele continuou: “muito obrigado a todos que doaram e que tentaram doar! Muitos amigos, prova de amor! Muitos que também nem conhecemos, mas que foram ofertar seu sangue e sua energia positiva ao Paulo Gustavo e a todos os adoentados que precisam de sangue. Não tenho palavras para agradecer!”

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos Após lavar as mãos rapidamente Após lavar as mãos por seis segundos (sem sabão) Após lavar as mãos por seis segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 20 segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 30 segundos (com sabão) 30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

Marido de Paulo Gustavo sobre 'altos e baixos' do humorista: 'segue como um guerreiro'

Sem mais artigos