Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, relembrou nesta sexta-feira (9) “dias de alegria e confraternizações com amigos” ao publicar uma foto ao lado do companheiro. Ele aproveitou a imagem, que descreveu como um “sonho para um futuro breve”, para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista, internado desde 13 de março em decorrência de complicações da Covid-19.

“O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem. Equipes médicas muito envolvidas, os melhores profissionais atuando prontamente para que ele recupere logo”, relatou o dermatologista, que agradeceu aos profissionais de saúde envolvidos no processo.

Ele seguiu contando que “a melhora de PG, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração. Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima”.

Thales se disse “com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções”.

“De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa! Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, pra termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo”, escreveu, agradecendo ao carinho dos internautas.

Confira seu pronunciamento na íntegra:

Na última quarta-feira (7), Thales fez um apelo em seu Instagram por doações de sangue ao humorista e aos bancos de sangue pelo Brasil. Ele mostrou em seus Stories que Claudia Raia e o marido Jarbas Homem de Mello estiveram entre os doadores e agradeceu pelas inúmeras cooperações.

“Sangue da Claudia Raia certamente purpurinado e iluminado como ela”, brincou o dermatologista em seus Stories.

Ele continuou: “muito obrigado a todos que doaram e que tentaram doar! Muitos amigos, prova de amor! Muitos que também nem conhecemos, mas que foram ofertar seu sangue e sua energia positiva ao Paulo Gustavo e a todos os adoentados que precisam de sangue. Não tenho palavras para agradecer!”

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Marido de Paulo Gustavo sobre 'altos e baixos' do humorista: 'segue como um guerreiro'

Sair da versão mobile