Marilyn Manson defendeu Johnny Depp

Divulgação Marilyn Manson defendeu Johnny Depp

Amigo próximo de  Johnny Depp, Marilyn Manson defendeu o ator e guitarrista das diversas polêmicas envolvendo o processo de divórcio de Amber Heard, onde ele foi, inclusive, acusado de agredir a ex-mulher e ter uma série de ataques de raiva que seriam potencializados por drogas e bebidas.

Johnny Depp e Manson são amigos

Reprodução Johnny Depp e Manson são amigos

Em entrevista ao jornal britânico Daily Beast, Manson afirmou que Depp foi “injustamente crucificado” pelo público e imprensa. “Somos amigos há muito tempo. Ele é uma das pessoas mais legais que conheço, extremamente carinhoso. Tenho certeza que ele foi injustamente crucificado”, disse ele.

Amber Heard alega ter sido agredida por Depp

Reprodução Amber Heard alega ter sido agredida por Depp

Manson, que é padrinho da filha mais velha de Depp, relevou as acusações de que o ator teria agredido Amber por diversas vezes durante os 15 meses de relacionamento entre os dois. “Eu ficaria do lado dele em relação a qualquer coisa. Ele é meu amigo e um grande pai, sei que está fazendo o que pode. Seus filhos estão tendo a melhor criação possível. Recentemente fizemos um show juntos. Acho que toda essa história não passa de porcaria e ele é definitivamente uma pessoa incrível. Jamais duvidaria de qualquer postura dele e tenho certeza da pessoa que conheço”, garantiu.

Sem mais artigos