Divulgação Marilyn Manson defendeu Johnny Depp

Amigo próximo de  Johnny Depp, Marilyn Manson defendeu o ator e guitarrista das diversas polêmicas envolvendo o processo de divórcio de Amber Heard, onde ele foi, inclusive, acusado de agredir a ex-mulher e ter uma série de ataques de raiva que seriam potencializados por drogas e bebidas.

Reprodução Johnny Depp e Manson são amigos

Em entrevista ao jornal britânico Daily Beast, Manson afirmou que Depp foi “injustamente crucificado” pelo público e imprensa. “Somos amigos há muito tempo. Ele é uma das pessoas mais legais que conheço, extremamente carinhoso. Tenho certeza que ele foi injustamente crucificado”, disse ele.

Reprodução Amber Heard alega ter sido agredida por Depp

Manson, que é padrinho da filha mais velha de Depp, relevou as acusações de que o ator teria agredido Amber por diversas vezes durante os 15 meses de relacionamento entre os dois. “Eu ficaria do lado dele em relação a qualquer coisa. Ele é meu amigo e um grande pai, sei que está fazendo o que pode. Seus filhos estão tendo a melhor criação possível. Recentemente fizemos um show juntos. Acho que toda essa história não passa de porcaria e ele é definitivamente uma pessoa incrível. Jamais duvidaria de qualquer postura dele e tenho certeza da pessoa que conheço”, garantiu.

Super-heroínas contra violência doméstica

Essas cinco mulheres resolveram dar um basta ao relacionamento abusivo e deixar o parceiro
Créditos: Divulgação

int(1)

Marilyn Manson defende Johnny Depp: "foi injustamente crucificado"

Sair da versão mobile