Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo vão passar mais um Dia dos Namorados juntos. Em entrevista para o site oficial de Amor à Vida, novela em que a atriz vive Nicole, publicada nesta quarta-feira (12), eles contaram alguns detalhes da relação.

“A gente já está namorando há dois anos. No começo eu me preocupava mais em estar arrumada. Mas acho que ao longo do tempo, a gente vai percebendo que isso não é o mais importante. Ele adora me ver sem maquiagem, de cara lavada. Ele brinca que é quando me acha mais bonita”, revelou a atriz, de 17 anos.

Klebber reiterou a afirmação da ruiva: “Toda produzia todo mundo vê. Eu gosto dela quando a gente vai a praia, com esse rostinho lindo, pele linda, corpo lindo. Não precisa de nada. Adoro ela de cara limpa”.

Atualmente, o ator está entre os participantes do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Ele tem aula com a professora Ivi Pizzott, de quem Marina faz elogios: “Ela é bonita e tem o maior corpão. Mas faz parte do trabalho dele. Eu também contraceno com Ricardo Tozzi e Daniel Rocha. É a nossa profissão e a gente se respeita muito. O Klebber não gosta de assistir cenas de beijos. Eu assisto todas”.

Sem mais artigos