A atriz Marina Ruy Barbosa, de 18 anos, utilizou de seu Instagram para fazer um balanço de 2013. Através da rede social de fotos, a atriz publicou, na tarde deste domingo (29), uma reflexão sobre o ano.

“’Vamos começar… Colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim… Vamos acordar hoje tem um sol diferente no céu… É tudo novo de novo…” Esse ano eu ri, chorei, esperei, decepcionei, lutei, pirei, comemorei, venci, perdi, curti, amei, odiei, pulei, encontrei, apaixonei, jurei, torci… Mas o mais importante… Vivi e aprendi. Fiz novos amigos, vi que tinha muito lobo em pele de cordeiro, aprendi que era necessário saber me proteger e tive certeza que existem coisas reservadas pra gente que fogem do nosso entendimento, mas que lá na frente farão todo sentido. Agradeço a todos que fizeram parte da minha vida esse ano. E obrigada por me deixarem fazer parte da vida de vocês… O carinho que recebo aqui é fundamental! Obrigada a todos que torcem por mim! Um feliz ano novo pra gente! Luz luz luz!”, escreveu a atriz na rede social.

A ruiva atualmente está no elenco de Amor à Vida. Nos bastidores da novela, ela protagonizou um escândalo ao não raspar os seus cabelos ruivos, como constava na sinopse original.

Sem mais artigos