Bruna Marquezine alerta sobre coronavírus e pede cuidados em texto

Bruna Marquezine foi mais uma das celebridades engajadas em alertar os seguidores e fãs sobre a pandemia de coronavírus que assola o mundo e tem crescido no Brasil. A atriz usou as redes sociais para compartilhar um texto falando sobre a importância do isolamento social.

 

 

“É sério que marcar churrasco, ir pra praia e pro bar, maratonar série com os amigos, fazer as unhas e a sobrancelha ou fazer sua cozinheira vir trabalhar de ônibus pra não ficar sem a comida que você gosta é mais importante do que evitar que esse quadro se repita aqui no Brasil”, disse ela no Twitter.

 

Depois do desabafo, Bruna fez algumas recomendações aos seus seguidores, buscando alertar e conscientizar sobre a pandemia. “Como vocês estão? Eu tô bem. Em casa isolada, me cuidando, porém bastante impactada com as notícias do que esse vírus está causando ao redor do mundo e também um tanto receosa com o que pode acontecer com o povo do nosso país”, explicou.

 

“O mais importante nesse momento e prevenção. Lavem as mãos e os punhos. Evitem tocar o rosto. Mantenham os idosos da sua família em casa e longe de aglomerações. Não façam testes se não tiverem sentindo sintomas”, continuou.

 

Bruna disponibilizou o texto nas suas redes sociais e pediu para que as pessoas levem a sério o que as autoridades médicas mundiais estão pedindo à população. Portanto, sigam as recomendações da atriz e cuide de você!

Bruna Marquezine na Itália

Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Marquezine escreve texto sobre isolamento e fala sobre pandemia

Sair da versão mobile