A despedida de Félix e a saudade de Mateus Solano

Desde o dia 15 de janeiro, Mateus Solano tem postado em seu Twitter fotos do elenco e da equipe de "Amor à Vida". A novela termina no dia 31 deste mês e pelo jeito o intérprete de Félix já está morrendo de saudades. Na foto, com a piradinha Tatá Werneck.
Créditos: Reprodução/Twitter

Mateus Solano comentou o sucesso com o personagem Félix na novela Amor à Vida, da TV Globo, em entrevista para a Marie Claire, publicada no site da revista nesta quarta-feira (26). Apesar de ser um personagem marcante, o ator diz não ter medo de ficar preso a ele.

“Falavam muito isso quando eu fiz os gêmeos (Miguel e Jorge de Viver a Vida, em 2010). Para mim não existe isso porque cada dia é um dia, cada personagem é um personagem e cada um é o mais importante para mim no momento que eu estou fazendo. O próximo vai ser mais relevante, porque é o que eu vou viver no momento e me entregar de corpo e alma”, declarou Solano.

De férias da TV, ele estará nos cinemas com o filme Confia em Mim, que estreia em abril. Mateus viverá um homem misterioso e sedutor chamado Caio. Já na vida real, o ator se considera bem diferente do personagem: “Não, eu não sou um cara misterioso! Eu falo muito o que eu penso e o que eu acho. Eu não guardo nada e nem tento esquecer nada. Tento apreender tudo e deixar as coisas muito claras”.

Já em relação a mulher Paula Braun, ele disse: “Eu realizo todos os dias o sonho da minha mulher (risos), e ela realiza o meu: o de ser feliz, ter uma família bacana… O que ela me ensina a cada dia e eu ensino pra ela e o que aprendemos juntos. A minha realização não está em um lugar fictício ou que eu vou alcançar. Se um dia eu estiver inteiramente realizado vou dar um tiro na cabeça. Minha realização é no gerúndio, digamos assim”.


int(1)

Mateus Solano sobre sua mulher: 'Realizo todos os dias o sonho dela e ela, o meu'

Sair da versão mobile