O astro Matt Damon, que já é pai de quatro filhas e casado com a brasileira Luciana Barroso, admitiu em matéria divulgada pelo site Showbiz Spy desta sexta-feira (14) que é ruim quando o negócio é romantismo e que o fato de sua esposa conseguir ser romântica o deixa mal.

“Queria ser melhor (no romance) porque a minha esposa merece alguém que a surpreenda com um presente ou flores ou alguma boa ideia”, admitiu Matt.

Ele ainda revelou que nunca foi bom no romantismo e que sua mulher é o contrário, o que o faz se sentir ainda pior a respeito.

“Lucy e as meninas conseguem literalmente me deixar de joelhos. Elas apenas sabem. A minha esposa me deixa no chinelo pois é mais difícil pra mim disciplinar as garotas provavelmente porque elas são garotas. Com garotos, poderia me relacionar mais e seria provavelmente mais fácil. Ao crescer, elas são tão misteriosas pra nós. Mesmo como um adulto, elas continuam misteriosas (para mim)”, revelou Damon.

“O que pensam de mim é meio isso: ‘Ele é um cara casado e chato’, o que é ótimo, pois não entendo nada das coisas que Brad Pitt e George Clooney fazem”, brincou o ator.

Sem mais artigos