Nesta quinta-feira (07), a Jovem Pan ouviu com exclusividade a atriz Mayana Neiva, que tem chamado atenção na novela Ti-Ti-Ti interpretando Desirée, uma modelo extremamente focada em sua carreira e na busca pelo espaço no mundo artístico. Na história, a personagem se destaca pela beleza e simplicidade, características que se confundem com a da artista. A atriz falou à JP sobre esse divertidíssimo trabalho na trama de Maria Adelaide Amaral, muito bem aceito pelos telespectadores: “Sinto um carinho muito especial das pessoas, a novela invade e diverte de forma leve e gostosa. A gente trabalha muito para isso. Se as pessoas se divertirem metade do que a gente se diverte, já está ótimo. É de uma alegria muito grande poder ouvir coisas boas, no aeroporto, supermercado, em diversos lugares”, comemorou.

Acostumada com o mundo do teatro, Mayana Neiva ressaltou que está se adaptando à televisão. “As pessoas não sabem, mas é um atletismo, é um pique muito intenso, são 22 cenas por dia. Acho que a Desirée foi uma grande oportunidade de trabalho. Aprendo muito como atriz fazendo essa novela. É uma chance de ter uma interlocução com o país inteiro. Esse trabalho abre portas que são muito interessantes. É uma oportunidade incrível. Só tenho a agradecer a Deus e a Maria Adelaide Amaral, que brinco que é minha fada madrinha. Essa comédia faz a gente ser mais leve e não se levar tanto a sério”, destacou.

Nascida em Campina Grande, a atriz revelação da TV viveu em João Pessoa e já foi até Miss Paraíba. Mayana Neiva revelou que aproveita sua experiência no ramo para compor a personagem, porém, deixa Desirée aprender sozinha na trama. A estrela também falou sobre a história de amor que vive em Ti Ti Ti com Armandinho (Alexandre Slavieiro), que é o grande amor de sua vida, e com Jorgito (Rafael Cardoso), que passa a despertar algo a mais na modelo.

Mayana Neiva comemora sucesso em "Ti-Ti-Ti"

Sem mais artigos