Na tarde desta sexta-feira (24), a terceira eliminada desta edição do Big Brother Brasil, Mayara, participou da Sessão Extra, na qual os internautas enviam perguntas para o entrevistado via Twitter do jornal Extra.

Durante o programa, ela chegou a declarar que odeia Claudia Leitte, deixando os fãs da cantora revoltados e se mobilizaram para votar contra a paulista no paredão. Sobre o assunto, ela comentou: “Achei legal defenderem suas opiniões. É sempre bom ver o ser humano exercitando seu poder de escolha, com elegância e respeito. Prova que são ótimos fãs e é admirável”.

Ela, que era mais próxima no pessoal da Selva, recebeu a indicação da, então, líder, Laisa e diz não ter ficado espantada com a escolha: “Ninguém me surpreenderia! É um jogo de um milhão e meio! Em determinado momento nós aproximamos mais de alguém e protegemos essa pessoa. Mas todo mundo ali quer ganhar, então natural recebermos votos de qualquer participante!”.

Mayara também citou os participantes dos quais pretende continuar mantendo contato: “Aqui fora começamos a sentir falta de todo mundo e é ruim pensar que perderemos o contato de alguém. Quero continuar conversando bastante com João Carvalho, Analice, João Maurício, Kelly, Fael, Ronaldo, Jonas e todos que sempre estavam comigo!”.

Sobre o provável ganhador do BBB 12, ela comentou: “Acho que o Fael já levou, né?”.

Sem mais artigos