Mayra Cardi

Mayra Cardi na praia

Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (08), a ex-BBB Mayra Cardi, da nona edição do reality show, negou estar vivendo um affair com o ator Caio Castro, de quem é amiga há quatro anos.

“Caio está na fase da pegação. Ele é um homem bonito, mas muito novinho. Deve dar uma dor de cabeça violenta. Não tenho paciência. Gosto e sempre gostei de homens mais velhos e feios”, revelou a gata.

Depois que terminou seu namoro, de dois anos e meio, com o comediante Vinícius Vieira (o Gluglu), ela disse não ter ficado com mais ninguém: “Estou há seis meses solteira e sem ficar com ninguém. Não fico por ficar. Tem que ter um envolvimento sentimental. Mas não está fácil, não, meu bem! O negócio está brabo”.

A loira ainda contou: “Sempre tive medo de ficar rotulada como uma ‘mulher bunda’, mas em três anos eu já mostrei o que eu penso e que não sou só um corpo bonito. Hoje, virei pelo avesso. Quando apareci de biquíni na praia todo mundo disse que eu estava musculosa, mas ninguém nunca tinha me visto de biquíni na praia. Sempre tive esse corpo, que é todo natural”.

Após sua participação no BBB 9, Mayra recebeu vários convites para posar nua e não aceitou nenhum deles: “Me sentiria uma prostituta cobrando para as pessoas me verem nua”. Mesmo satisfeita com seus atributos, a bela conta o que pensa em mudar: “Quero dar uma turbinadinha nos seios. Não tenho silicone!”

Confira na galeria acima Mayra Cardi na praia.

Mayra Cardi diz: "Me sentiria uma prostituta cobrando para as pessoas me verem nua"

Sem mais artigos