Mayra Cardi posou de lingerie para falar sobre aceitação

Mayra Cardi é dona de um dos corpos mais bem cuidados entre as famosas. Ela não cuida penas de si, mas ajuda outras celebridades a manterem a boa forma ou chegarem ao corpo que desejam.

Mas neste sábado, a digital influencer resolveu usar a sua conta no Instagram para fazer um desabafo sobre autoestima e aceitação do corpo, posando com uma linda lingerie e esbanjando sensualidade. Mayra contou que quando jovem sempre tentava imitar e fazer o que os outros falavam, mas isso mudou.

“Até o dia que finalmente aprendi que ningém é igual a ninguém e exatamente por sermos e pensarmos diferentes somos seres ÚNICOS e aí está a graça da vida, não existe evolução sem divergência de opinião, por mais que quase todos gostem de azul, o mundo seria muito chato somente com o azul”, escreveu.

Mayra contou ter sofrido com restrições dentro da própria família. “Fui criada por um pai e família de machistas onde ter orgulho do próprio corpo, seja ele grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem… era errado. Penso que acima de tudo ter orgulho do seu próprio corpo é igual quando se tem orgulho de um filho pequeno e se tem o desejo de mostrar a todos aquela foto linda que sim temos orgulho”, finalizou.

Rafa Brites exibe dobrinhas da barriga

Rafa Brites exibiu com orgulho as dobrinhas de sua barriga nas redes sociais e deu uma lição de autoestima: "ser sarada é saber amar o próprio corpo. É não se violentar, ser carinhosa com as palavras que usa quando se refere a ele", escreveu no Instagram Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Mayra Cardi posa de lingerie e fala sobre autoestima na internet

Sair da versão mobile