Mayra Cardi confirmou nesta segunda-feira (5) que se reconciliou com o ex-marido Arthur Aguiar. Ela fez um vídeo de quase oito minutos explicando o novo relacionamento e afirmou que o casal decidiu “lutar junto” pela união.

“Mayra, você e o Arthur voltaram? Essa é a pergunta que eu tenho mais escutado, e não poderia ser simplesmente não ou sim, então fiz esse vídeo contando tudo para vocês”, relatou na legenda.

No clipe, que mostra Mayra com a família, a empresária não utiliza a palavra “voltar” para se referir ao relacionamento, “porque voltar é fazer o mesmo caminho”. Ela relatou que se separou judicialmente para “finalizar o ciclo”.

“Começamos de novo para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo. Acima de tudo, as ordens e o tempo de Deus. Cada um na sua casa, cada um no seu tempo, aprendendo e lutando no seu tempo”, explicou.

Mayra não fugiu dos questionamentos sobre possíveis traições e disse que não tem como prever o futuro. “Quem arrisca mais pode perder muito mais, mas também pode ganhar muito mais. Eu farei a minha parte. Eu farei o meu melhor. Eu farei tudo para que a minha decisão seja assertiva. Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta: na pior das hipóteses, se eu perder, quem perde sempre será quem me perdeu”.

“Se ele falhar, só ele perde, pois nós temos a Deus. E nosso Deus disse que dessa vez, só vai ficar se realmente nos amar como merecemos, se não, pode ir e sem dor”, ressaltou.

Mayra relembrou que após a separação conturbada pela qual passou em Maio do ano passado, decidiu seguir em frente apenas com os filhos, Sophia e Lucas, mas contou que a vida lhe deu uma “nova chance” – e ela agarrou.

“Depois, a vida me deu uma nova chance de fazer diferente, me deu uma nova chance de tentar o novo por um outro caminho ou desistir, porque no final a escolha é sempre nossa. Dessa vez, eu sei onde estou entrando. Não posso dizer que eu não sabia, que eu fui enganada, mas posso te afirmar que eu também não sou mais a mesma.”

A empresária diz que agora se entrega menos, mas se ama muito mais, além de contar com uma nova e forte fé. E se precisar, seguirá em frente novamente sem o companheiro: “nunca mais sozinha, sozinho fica quem me trai. Porque para sempre eu estarei com Deus.”

Mayra e Arthur estavam juntos desde 2017 e sofreram um rompimento em Maio de 2020, quando traições do ator vieram à tona.

Assista ao vídeo completo da empresária:

Chá revelação de Whindersson Nunes e Maria Lina

O primeiro herdeiro do casal será um menino! Bastane emocionado, Whindersson aproveitou a ocasião para pedir Maria Lina em casamento Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Mayra Cardi sobre reconciliação com Arthur Aguiar: 'decidimos lutar juntos'

Sair da versão mobile