Se a relação entre Pilar e Paloma, em Amor à Vida, é cheia de altos e baixos, o mesmo não acontece com as atrizes que as interpretam. Susana Vieira e Paolla Oliveira que são muito parceiras, como revela a mulher de César (Antonio Fagundes), no site do programa Mais Você deste domingo (18).

“Minha convivência com a Paolla é das mais delicadas que existe porque ela é uma pessoa muito doce e muito dedicada. Me esforço ao máximo para ela brilhar, virar uma atriz fortíssima e vir a fazer papéis fortes”, diz Susana.

E elogia a colega de profissão: “Ela é muito linda e é difícil sair do estereótipo da beleza. Pelo visto, ela vai ficar que nem eu, bastante tempo com aquela carinha”.

Outra atriz que Susana ressalta é Vanessa Giácomo, que interpreta Aline, a secretária e amante de seu marido na trama. “É comum aos 50 anos um homem se apaixonar por uma biscuit como a Vanessa Giácomo. Ela é linda e está atuando muito bem. César é um homem muito viril e só acredita na vida expandindo sua sexualidade”.

Se o personagem César se interessa por uma mulher mais jovem, Susana faz o jogo inverso na vida real. “Não me incomodo de ver que a realidade é essa, de um homem mais velho querer uma mulher mais nova. É o que acontece 90% das vezes. No meu caso, faço parte dos 10% que não se juntam por interesse, não sou dependente do meu marido e sou mais velha do que ele”.

Susana namora faz cinco anos com o ator Sandro Pedroso, de 29 anos.

Sem mais artigos