Begê Muniz, de 23 anos, vive o capataz Matias na novela Além do Horizonte. Em declaração dada ao site do folhetim, o ator disse que se identifica com o romantismo de seu personagem.

–related—

“Estou gostando muito de fazer, me identifico com o lado romântico do Matias. Ele realmente gosta da professora, quer que ela seja a mulher da vida dele, e por isso está indo com calma. Quando rola um sentimento verdadeiro, a gente não se abre logo, tem que ter clima primeiro e eles estão nesse caminho”, disse Muniz, que estreia na TV em Além do Horizonte.

Antes de se dedicar a dramaturgia, o jovem ator tinha outra paixão: a música. “Aprendi a tocar violão aos 11 anos e queria ser violonista profissional. Com o tempo, comecei a estudar para ser ator, gostei, e vi que podia conciliar essas duas paixões. Inclusive, eu compus uma música do Matias para a Celina. Quem sabe um dia ele não canta para ela?”, disse o ator.

Em Além do Horizonte, Muniz contracena com Marcello Novaes, que ele considera uma grande referência para os atores que estão começando e esperam trilhar uma carreira de sucesso: “É um prazer trabalhar com o Marcelo. Eu já o assistia na TV, ainda criança, lá em Manaus, e agora a gente já tem uma amizade, ele é muito generoso e me ensina muitas coisas bacanas”.

Sem mais artigos