Conrad Murray

Reprodução Conrad Murray

Conrad Murray, médico condenado pela Justiça dos Estados Unidos por contribuir com a morte de Michael Jackson em 2009, prometeu que contaria aos filhos do astro a verdade sobre seus pais biológicos.

A declaração foi feita por ele em entrevista ao jornal inglês Daily Mail. À publicação, Murray diz que faria isso apenas se eles quisessem e jamais revelaria algo sobre o tema para outra pessoa. “Respeito muito as crianças e sou muito sensível a qualquer informação que possa machucá-las. No entanto, digo que sei tudo sobre o histórico biológico dos três, inclusive a identidade da mãe do Blanket”, disse ele.

Michael Jackson morreu em 2009

Reprodução Michael Jackson morreu em 2009

O médico seguiu: “são informações que só passarei a elas. Caso um dia elas me procurarem em busca da verdade, querendo ter essa conversa, contarei tudo que os três quiserem saber”.

As suspeitas sobre a verdadeira origem de Paris Jackson (18 anos) e Prince Jackson (19 anos) sobre foi alvo de especulações por parte da imprensa internacional, mesmo que MJ sempre tenha garantido que os dois são filhos dele com a enfermeira Debbie Rowe.

Já no caso de Blanket, o caçula da família, a identidade de sua mãe jamais foi revelada.

Sem mais artigos