Medina faz live com Prior e bomba o Instagram

Felipe Prior já pode ser considerado famoso. O ex-participante da vigésima edição do Big Brother Brasil é de longe quem fez mais sucesso fora da casa desde a eliminação do programa, que aconteceu na última terça-feira.

Nos últimos dias em que esteve no reality, o arquiteto foi muito amado e também muito odiado pelo público. Perdeu a disputa em paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, mas conquistou uma legião de fãs pelo seu jeito e seu carisma. Um dos fãs declarado do brother é Gabriel Medina, que quase quebrou a internet ao participar de uma live com Prior.

Na noite desta quinta-feira, o maior surfista da história do Brasil convidou o ex-participante do reality para uma live no Instagram. Quando Prior apareceu, a plataforma quase não deu conta do número de curtidas e comentários que o evento começou a receber. Foram cerca de 200 mil pessoas interagindo.

A conversa contou com opiniões de Prior sobre como o BBB20 deve se desenrolar nesta reta final. Enquanto conversavam com os internautas, os dois viram que Flayslane havia acabo de ganhar a prova do líder desta semana. Prior disse que ela deveria indicar Gizelly.

A live com Medina e Prior no Instagram contou também com a participação de outros famosos e de colegas dos dois. Apareceram para curtir o momento os ex-BBBs Lucas Chumbo e Guilherme Napolitano, que estiveram na vigésima edição com Prior, e o eterno Kleber Bambam, que venceu a primeira edição do programa.

Ex-BBB Nati Casassola

Créditos: Instagram

int(1)

Medina convida Prior para live no Instagram e quase quebra a internet

Sair da versão mobile