Quando você acha que já viu de tudo, a internet vem e te dá um tapa na cara, como quem diz “tolinho, calma lá que eu ainda vou te surpreender!”. Pois bem, é exatamente esse o sentimento das pessoas que estão descobrindo um dos bolos mais malucos de todos os tempos: o bolo do Príncipe George – sim, aquela criança linda e de bochechas rosadas que encantou o mundo.

Bem, não sabemos se dá para dizer o mesmo sobre o tal bolo:

george

George real vS George baunilha

O que torna esse bolo meio creepy é justamente o fato de ser tão parecido com o bebê real. Não é verdade? Tudo bem que os olhos estão meio vesgos e tal, até porque a arte nem sempre consegue imitar a vida com tanta perfeição, né, gente. A autora dessa obra prima é a confeiteira Lara Mason, que venceu o Concurso Internacional de Bolos de Birmingham por conta desse Príncipe George em tamanho real, sabor baunilha.

No ano anterior, Lara tinha preparado um bolo da Jennifer Lawrence, mas nem todos os juízes conseguiram reconhecer os traços da atriz na massa confeitada. Para 2015, ela investiu mais de 30h criando o pequeno George, que segundo Lara é praticamente inconfundível. Em entrevista ao BuzzFeed, a confeiteira contou que a reação das pessoas ao ver o príncipe em massa de baunilha foi super positiva. Vai entender!

enhanced-23031-1446912354-1

EIKE MEDO

Para o próximo concurso, Lara pretende fazer um bolo especial do David Beckham. Será que vai ser uma boa ideia? Pensando bem, Beckham sabor baunilha nem soa como algo tão ruim assim… Aguardemos!

Sem mais artigos