Mel B

Reprodução Mel B

Mel B entrou com o pedido de divórcio de Stephen Belafonte no mês passado, após um histórico longo de abusos, informou o jornal Daily Mail. Além disso, a ex-Spice conseguiu uma ordem de restrição na última segunda-feira (03). A reportagem do tabloide inglês ainda sinaliza que há um “catálogo de agressões e abusos por parte do ex-marido”.

Mel B afirma que Belafonte engravidou a babá dos filhos deles e forçou a cantora a participar de noites de sexo à três, com mulheres que nunca tinha visto na vida, durante o casamento de dez anos deles. A ex-Spice Girl, 41 anos, fez uma série de declarações explosivas e perturbadoras em sua declaração na corte, o que força Stephen a ficar longe dela e de seus três filhos.

Reprodução

Reprodução

No histórico de agressões e abuso, há uma acusação que afirma que o produtor “socou” e “enforcou” Mel, além de machucar seus lábio e “arrastá-la por um tapete”. Os abusos teriam começado no primeiro ano de casamento, em 2007.

Nos documentos do processo, Mel alega que o abuso se tornou um padrão. Quando ela fazia sucesso, “Stephen batia para que soubesse que ele estava no comando”.  Ela conta também que o homem a “socou e abriu seus lábios após ficar com ciúme por ela ter filmado uma cena com Usher durante o X Factor, em 2012”.

Mel B chegou a questionar o marido sobre como apareceria na TV machucada, ao que Belafonte respondeu que ela “deveria ter pensado nisso antes de decidir flertar com Usher”. Outra ocasião de agressão, aconteceu um dia antes das Spice Girls se apresentarem na cerimônia de encerramento das Olimpíadas.

Stephen Belafonte e Mel B

Reprodução Stephen Belafonte e Mel B

Assim, “com a exaustão física e emocional”, Mel revelou que tomou um pote de Aspirina em 2014. Belafonte supostamente a impediu de ligar para os serviços de emergência, a trancou no quarto e disse: “morra, vadia”.

Além das acusações de violência doméstica, ela contou que a babá ficou grávida e ele sugeriu que todos vivessem juntos, com o novo bebê. Porém, a babá fez um aborto, após receber US$ 300 mil.

Para finalizar o horror da relação dos dois, Mel conta que foi ameaçada pelo ex, que dizia que iria divulgar sextapes, caso ela resistisse a fazer ménages.

 

 

Sem mais artigos