O ator Mel Gibson desabafou em um e-mail enviado para a ex-mulher, Okasana Grigorieva, em março deste ano – dois meses depois do casal se separar e da modelo o processar por agressão. Cópias do documento foram publicadas nesta terça-feira (21), pelo site TMZ.

Nos e-mails, o veterano disse ser um fracassado e ainda pediu ajuda para a ex.

“Eu estou realmente perdendo a linha. Preciso desesperadamente de uma solução. Desculpa se isso tenha a afetado. Não consigo mais suportar nada. Estou parado”, escreveu.

“Eu tentei ficar bem, mas é mais forte do que eu, e não sou mais quem eu quero ser. A dor é muito forte e em todo lugar que vou ela só aumenta. Como eu queria ter paz! Como eu queria me divertir! Como eu queria poder oferecer tudo isso para os outros. Eu sou um fracasso”.

Mel prosseguiu ainda pedindo desculpas para a ex, dizendo que gostaria que tudo fosse diferente e que a dor que sentiu quando ela o deixou foi enorme.

“Como está o seu dente? Eu gostaria de dizer o quão arrependido eu estou”.

Em resposta ao astro hollywoodiano, Grigorieva se declarou ao ator, e ainda aceitou seus pedidos de desculpas. “Por favor, não se torture desta forma, por favor! Você não fez nada para ter que se cobrar tanto. Você é um homem incrível e sempre estará em meus pensamentos e eu farei o possível para que Lucy [filha do casal de apenas 9 meses] saiba disso”, escreveu ela.

Recentemente, a bela contratou dois advogados de celebridades para tentarem defender seu caso na justiça. Ela acusa Gibson de difamação, impedindo-a de iniciar sua carreira na indústria musical, e também de ter lhe causado um forte estresse emocional por conta das agressões físicas sofridas.

Em entrevista à revista More Magazine, a atriz Jodie Foster declarou admiração pelo amigo com quem já trabalhou nos cinemas e o defendeu das acusações de agressão a ex-mulher. “É a pessoa mais gentil e tranquila com quem trabalhei. Na segunda vez que nos encontramos, eu já disse que iria amar esse homem pelo resto da minha vida”, declarou.

“Quando você ama um amigo, não o abandona quando está em dificuldades. Não há como negar que Mel é um ator e um diretor muito talentoso. Porém, o mais importante é que ele tem sido um amigo verdadeiro e leal. Espero que eu possa ajudá-lo a superar esse momento negro”, completou.

Sem mais artigos