Fernanda Lima, que vai voltar com uma nova temporada do programa Amor e Sexo, na Rede Globo, abriu o jogo em entrevista publicada no último domingo (30), no jornal O Dia.

A apresentadora falou sobre seus filhos gêmeos João e Francisco e revelou detalhes sobre seu bem sucedido casamento com o modelo Rodrigo Hilbert. “Tive uma criação muito livre, mas meus pais não falavam de sexo comigo, acabei aprendendo aquelas bobagens na escola porque tive aula de educação sexual”, revelou Fernanda sobre o conteúdo de seu programa que fala sobre comportamento sexual.

Sobre sua vida pessoal, Fernada revelou que sua relação com Rodrigo nunca mais foi a mesma. “E pode ser que a gente nunca mais vá conseguir. Então, às vezes, ficamos sozinho, conseguimos viajar, mas são momentos raros. As prioridades vão mudando, agora estamos muito focados nos filhos e felizes de estar com as crianças. Quando conseguimos um momento a dois, ele é mais do que especial, é mais esperado, tem mais vontade, mais saudade”, declara.

Sem mais artigos