Com 20 anos e um corpo em forma, Giovanna Lancellotti poderia morrer de medo de barata. Mas para a atriz, pior que receber a visita do inseto é ter que subir em uma balança. Em entrevista publicada nesta segunda-feira (02) no site do programa Encontro com Fátima Bernardes, a jovem revelou que não sabe exatamente seu peso.

“Eu quase nunca peso. Meu maior medo da vida, mais do que de barata, é o da balança. Eu mato uma barata, mas não subo na balança (…) Acho que estou com 52kg”, disse a atriz.

A medida então se dá pelo olhar: “Às vezes, eu me olho no espelho com uma calça e não gosto. Mas acho que a motivação da mulher é diferente da motivação do homem. Ela olha uma foto e fala: ‘Estou com o braço gordinho, preciso emagrecer’. Ela vai se achar sempre um pouquinho acima”, disse Giovanna.

O aparente exagero tem um motivo, a atriz já foi menos esbelta. . “Quando eu tinha 14 anos, emagreci dez quilos sozinha. Eu andava, ia a pé pro clube, comia salada. Só que com 15 eu fui morar em São Paulo sozinha e eu não sei cozinhar. Aí a gente come fora, fica dependente de restaurante… Eu acabei engordando quase seis quilos dos dez que eu tinha perdido. Então desde essa época é um a lutinha”, disse Giovanna.

Sem mais artigos